William Bonner durante o ’Jornal Nacional’Reprodução de vídeo / TV Globo

Rio - William Bonner, de 61 anos, lembrou durante o Jornal Nacional, da TV Globo, nesta quinta-feira (24), um perrengue que passou há duas décadas, em Roma, enquanto cobria a morte do papa João Paulo 2º (1920-2005). O âncora do jornalístico contou que congelou e não conseguiu mais levantar. 
O assunto surgiu em uma entrada ao vivo de César Tralli, que está na capital da Itália, para cobrir a morte do papa Francisco (1936-2025). Na transmissão, o marido de Ticiane Pinheiro disse que estava com frio e Bonner reagiu ao comentário ao se despedir do colega de trabalho.
"Tralli, você falou do frio, toda a minha solidariedade. Vinte anos atrás, quando morreu o papa João Paulo 2º, eu estava aí em Roma. Houve uma noite em que eu apresentava o Jornal Nacional nessas condições em que o César Tralli se encontra, e eu congelei. Num intervalo comercial, eu me agachei e não consegui levantar mais", recordou o jornalista.
"Acredite, eu fui salvo por uma manta de lã do pessoal da BBC [rede de TV britânica] que estava perto e viu a minha situação, e eu me recuperei para voltar...Vai se agasalhar e vai descansar, Tralli, até amanhã", completou.
Assista: