Rio - Carlos Alberto de Nóbrega foi o grande homenageado do quadro “Linha do Tempo", exibido neste domingo (25) no "Domingão com Huck". Aos 89 anos, o humorista não conteve as lágrimas ao reviver momentos marcantes de sua trajetória artística, especialmente ao ver uma reprodução do cenário do programa "A Praça É Nossa", no ar há 38 anos no SBT.
fotogaleria
Nóbrega fez um mergulho emocional em sua carreira, desde os primeiros passos ao lado do pai, o radialista e apresentador Manoel de Nóbrega, até os anos de sucesso na televisão. "Estou muito emocionado e grato por viver esse momento. Eu não sei se eu falo, se eu choro, se eu dou risada. Realmente é como voltar ao passado, né?", declarou.
Durante o programa, o humorista lembrou com carinho da época em que trabalhou na TV Globo. "Por coincidência, eu comecei a trabalhar na TV Paulista, que virou a TV Globo, então acho que eu comecei na Globo”, afirmou. Ele também destacou sua participação como roteirista no programa "Os Trapalhões" (1974-1995): “Foram 11 anos de muita felicidade, muito sucesso com os Trapalhões".
O apresentador do programa, Luciano Huck brincou com Carlos: "89 anos com esse corpinho e cabeça de 20", disse. O marido de Angélica também agradeceu ao SBT pela liberação do humorista. "A gente estava há anos planejando esse momento. Quero agradecer ao SBT, à toda família Abravanel, pela liberação do Carlos Alberto", falou. "Obrigado ao SBT pela liberação, e à Record e Band pelas imagens", completou.
Ao final da homenagem, Carlos Alberto expressou a emoção. "É um dos dias mais felizes da minha vida".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.