Filipa rejeita Jaques e vira alvo de intriga com Abel em Dona de Mim Globo
Jaques, que já havia demonstrado ironia ao presenciar o beijo cênico, muda de postura e revela um sentimento reprimido."Deixa eu começar de novo? Talvez... talvez, eu quisesse estar no lugar daquele motorista, por isso estou agindo assim", diz ele.
Filipa reage imediatamente. "Como um canalha?”, questiona. Ele responde: "Como um homem do meu tempo: ciumento, machista, possessivo". Nesse momento, Jaques tenta forçar um beijo em Filipa, que reage com firmeza: "Para com isso! Se tentar me beijar à força de novo eu grito".
Ele recua, mas de forma arrogante: “Tudo bem. Desisto. O próximo beijo teu vai ser quando você quiser. Quando você pedir. "Nunca", rebate Filipa, encerrando a conversa.
Após ser rejeitado, Jaques se dirige à fábrica da família para procurar o irmão Abel (Tony Ramos) e conta o que viu no ensaio, distorcendo os fatos. "Encontrei Filipa que estava ensaiando na sala. A peça exige que ela fique aos beijos com o motorista?", dispara Jaques, plantando a dúvida.
Abel reage com espanto diante da acusação e expulsa o irmão de sua sala. Ainda assim, Jaques insiste: "Entendeu o que eu disse, Abel? Eu peguei sua mulher atracada ao motorista". "Eu ouvi. Não precisa repetir", responde Abel, desconfortável com a situação.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.