Paulo Vieira Reprodução / Instagram
"Eu vendia mais coxinha do que comia. Antes de trabalhar na Globo, na televisão, eu era vendedor ambulante. Sabe aquelas pessoas que ficam na rua vendendo salgado? Eu fazia aquilo lá. Então, tanto comia, quanto vendia", relatou.
Paulo também falou sobre as responsabilidades que assumiu muito cedo, desde os 9 anos, ao cuidar da casa e do irmão mais novo, José Vitorino Neto. Segundo o artista, os pais passavam o dia fora de casa, trabalhando, e ele precisava garantir o que o lar funcionasse.
"Com 9 anos, já tinha muita responsabilidade na minha casa. Assumi a minha casa no sentido de cuidar dela, limpar a casa, lavar roupa, cuidar do meu irmão. Meus pais trabalhavam o dia todo, então, cuidava do meu irmão mais novo. Assumi a casa muito cedo. Depois é que fui trabalhar na rua para vender as coisas", explicou.
Hoje, reconhecido pelo trabalho na televisão e no humor, Paulo afirma que sempre teve a sensação de que sua trajetória o levaria até esse lugar. "Sempre soube que as coisas são uma fase e que, às vezes, você passa uma fase que não é tão boa, mas aquilo vai ser justificado lá na frente. A vida toda achei que iria parar na televisão. Então, às vezes, eu pegava uma caixa de salgado e ia vender na rua e eu pensava: 'Nossa, isso vai ficar lindo na minha biografia'. E ficou", concluiu.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.