Di Ferrero e Isabeli FontanaReprodução / Instagram
Isabeli Fontana comenta vida sexual com Di Ferrero e revela controle por GPS: 'Possessiva'
Modelo e cantor participaram do 'Domingão com Huck'
Rio - Durante participação no quadro "Sexolândia", no "Domingão com Huck" deste domingo (15), Isabeli Fontana e Di Ferrero falaram abertamente sobre a intimidade do casal, que está junto há 12 anos. Entre risadas e confidências, os dois compartilharam detalhes sobre confiança, rotina sexual e hábitos de relacionamento.
"Ela não é ciumenta, ela é possessiva, mas de amor, no amor", disse Di Ferrero. O cantor revelou ainda que os dois trocam localização em tempo real. "Eu mando print pra ela."
Isabeli reforçou que a vigilância é pontual. "Eu confio no Di. Mas se eu descobrir, ferrou, né baby?", afirmou. Questionada por Luciano Huck se acompanha os passos do marido com frequência, ela respondeu: "Quando tem um tempo que a gente se não fala, eu dou uma olhadinha lá no GPS. A confiança é tanta que a gente troca GPS, sabe onde a pessoa está." Di completou: "Ela confia em mim, na minha mãe, no meu pai, e depois vai ligando..."
Ao abordar a frequência sexual do casal, o apresentador apresentou a seguinte pergunta: "Depois de anos casados, ela reclama que a frequência sexual caiu muito, o que você faz?". A maioria das mulheres da plateia escolheu a opção "aceita a crítica e corre atrás de solução – talvez até na farmácia". No entanto, Di optou por uma resposta diferente: "Fica ofendido e aproveita para também jogar na cara dela umas reclamações antigas." Isabeli reagiu de imediato: "Eu cobro."
Não é a primeira vez que o casal expõe aspectos da vida íntima. Em 2016, os dois revelaram interesse pelo sexo tântrico. "Eu não sou tão evoluído assim, mas deu certo. Eu fiquei muito mais disposto, acordava mais cedo e com mais disposição", contou o vocalista.
Isabeli é mãe de dois filhos: Zion, de 21 anos, fruto do relacionamento com o modelo Álvaro Jacomossi, e Lucas, de 17, da união com o ator Henri Castelli. Ela e Di Ferrero se conheceram nos bastidores do "Altas Horas", quando, após a gravação, saíram para jantar com a equipe. Foi nesse encontro que surgiu a aproximação entre os dois.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.