AbelGlobo

Rio - Abel (Tony Ramos) não aceita perder a guarda de Sofia (Elis Cabral) e decide agir. Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", o dono da Boaz chama Vanderson (Armando Babaioff) e Jaques (Marcello Novaes) para uma conversa reservada. Na reunião, ele propõe pagar uma quantia para que Vanderson desapareça da vida da menina.


Vanderson e Jaques não esperavam pela oferta. Abel é direto: “Eu não faço ideia de quanto meu irmão vai te pagar pra tornar minha vida um inferno, mas seja quanto for… eu pago o dobro pra nunca mais te ver. O dobro!”, dispara.

Jaques reage e provoca Abel ao afirmar que ele está blefando. Abel rebate na hora e chama o irmão de delirante por acreditar que um dia conseguirá a presidência da Boaz. Enquanto os dois discutem, Vanderson observa em silêncio. Em seguida, Vanderson encerra o assunto: "A conversa está animada, mas estou indo nessa. Abel, eu já fechei com o Jaques. Chegou tarde”.

Depois do encontro, Vanderson pressiona Jaques para aumentar o valor do acordo. O golpista deixa claro que sabe se valorizar. “Você tem razão, seu irmão é certinho demais. Já você, não tem limites. E já entendeu que meu passe valorizou, não é?”, provoca.
Mais tarde, Abel abre o jogo com Samuel (Juan Paiva) e mostra confiança em seu plano. “Eu plantei a semente da desconfiança nos dois. Eles são aliados, mas nenhum confia no outro. É por essa brecha que eu vou entrar”, afirma.