Whindersson Nunes durante entrevista ao ’Fantástico’Reprodução de vídeo

Rio - Whindersson Nunes, de 30 anos, falou sobre o diagnóstico de superdotação (habilidades acima da média) em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo, exibida neste domingo (3). O artista citou características como "compulsão e impulsividade" e disse que a condição atrapalhou a vida amorosa dele, que já foi casado com a cantora Luisa Sonza e noivo de Maria Lina.
"Num relacionamento, as pessoas têm horários, têm rotinas, e foi meio difícil para mim nos meus relacionamentos, porque minha cabeça, às vezes, funciona em determinados horários", apontou. 
Whindersson descobriu o diagnóstico da superdotação depois de se internar numa clínica de reabilitação por conta da dependência em álcool. "Queria saber também o porquê dessa vontade de terminar a garrafa, não beber só um pouco. Só queria se fosse (a garrafa) inteira. Só querer se fosse muito, demais", disse.
No local, ele passou por uma bateria de testes neuropsicológicos e soube que tinha um QI mais elevado do que a média. "Achei que era algo muito distante, e na verdade não era, às vezes você tem algum nível e não sabe". O humorista desde então segue se tratando com um psiquiatra e passou a beber menos. "Hoje não estou mais pensando em vencer, de ser o primeiro, por saber que aqui é uma passagem...".