Junior Lima se emocionou ao falar sobre problema de saúde da filha Reprodução de Vídeo/X

Rio - Junior Lima se emocionou ao recordar a descoberta da síndrome nefrótica que a filha Lara, de 3 anos, foi diagnosticada. Ao "Fantástico" do último domingo (3), o músico explicou quando percebeu que havia algum problema na saúde da menina. 
"É uma síndrome muito pouco conhecida, eu nunca tinha ouvido falar. De início, foi um inchaço maior. Um dia, peguei ela no colo e eu achei ela muito pesada", disse ele, revelando que a criança reagiu bem ao uso da medicação prescrita pelos médicos. 
"Ela estava tendo uma perda de proteína pela urina muito importante e existe uma parcela grande das crianças que não responde ao tratamento com corticóide, mas graças a Deus ela está bem, desinchou completamente e já está assintomática". 
Discreto com a vida pessoal, Junior decidiu contar sobre estado da filha para alertar outros pais sobre o diagnóstico. "A gente resolveu postar justamente pela questão da desinformação que a gente viveu no começo, que foi muito aflitiva e o susto que a gente toma no começo de não saber o que é, e da seriedade do que ela tinha. A gente não abre intimidade, mas tem um papel importante nisso. Se eu tivesse ouvido falar disso antes, talvez tivesse diagnosticado antes", afirmou.