"É uma síndrome muito pouco conhecida, eu nunca tinha ouvido falar. De início, foi um inchaço maior. Um dia, peguei ela no colo e eu achei ela muito pesada", disse ele, revelando que a criança reagiu bem ao uso da medicação prescrita pelos médicos.
"Ela estava tendo uma perda de proteína pela urina muito importante e existe uma parcela grande das crianças que não responde ao tratamento com corticóide, mas graças a Deus ela está bem, desinchou completamente e já está assintomática".
Discreto com a vida pessoal, Junior decidiu contar sobre estado da filha para alertar outros pais sobre o diagnóstico. "A gente resolveu postar justamente pela questão da desinformação que a gente viveu no começo, que foi muito aflitiva e o susto que a gente toma no começo de não saber o que é, e da seriedade do que ela tinha. A gente não abre intimidade, mas tem um papel importante nisso. Se eu tivesse ouvido falar disso antes, talvez tivesse diagnosticado antes", afirmou.
O cantor Júnior Lima alertou sobre a síndrome nefrótica que a filha enfrentou e como a família lidou com o tratamento! #Fantásticopic.twitter.com/zY06ldTkiq
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.