Bia Nunnes interpreta a diretora de escola Dirce em Êta Mundo Melhor! Globo/ Estevam Avellar
Em cenas previstas para irem ao ar no dia 6 de setembro, no folhetim de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, Dirce terá um momento de destaque ao socorrer Anabela (Isabelly Carvalho), que desmaia durante uma brincadeira na Casa dos Anjos. A diretora decide levar a menina ao hospital, já que Estela (Larissa Manoela) não compareceu à escola, o que a preocupa ainda mais diante dos novos sintomas.
A atriz lembra que sua entrada na trama foi recebida com entusiasmo, já que ela estava há mais de 10 anos afastada da TV. "Quando recebi o convite, soube pela produção que havia uma grande torcida pelo meu regresso às novelas. E saber que Walcyr Carrasco e Mauro Wilson curtiram a minha entrada me deixou muito feliz", conta.
Sobre as gravações, a artista destaca a convivência com o elenco mirim. "É uma festa com a criançada. Elas são superprofissionais. Quem sabe dali não surgirão talentos para o futuro?", comenta. O entrosamento com Larissa Manoela também merece elogios: "Larissa é uma ótima parceira. Excelente atriz, muito profissional e generosa. Sabe tudo de televisão. Está sempre atenta e preocupada com o todo ao seu redor".
Reencontrar nomes queridos também é motivo de alegria. "Quando é possível encontrar com amigos, como o querido Ary Fontoura, que fez seu Nonô, pai de Elisa, personagem que vivi na novela 'Amor com Amor se Paga', é alegria na certa", relembra.
Paralelamente, Bia se emociona ao revisitar Marta, melhor amiga da Helena (Regina Duarte), em "História de Amor", no edição especial. "É uma novela que a cada retorno, não importando a época, traz sempre reações positivas. É uma grande obra do Manoel Carlos, que aborda assuntos sociais da maior importância".
Com dois papéis simultâneos e novos projetos no teatro em andamento, a atriz celebra a fase. "E poucas horas depois da Edição Especial, começa 'Êta Mundo Melhor!', que é o que todos nós desejamos, não é?".




