Peões discutem durante dinâmica de A FazendaReprodução de vídeo / Record
Fogo no feno! Participantes protagonizam barracos em dinâmica de 'A Fazenda'
Yoná é criticada por Guilherme Boury e Wallas Arrais
Rio - O reality "A Fazenda 17", da Record, mal começou, mas já rendeu vários barracos. Em uma dinâmica, na noite desta terça-feira (16), os participantes perderam a paciência e trocaram algumas provocações. O cantor Wallas Arrais, por exemplo, chamou a ex-Ilhada com a Sogra, Yoná, de feia e mal-educada.
"Você é imatura! Prepotente, mal-educada. Agora senta lá, por favor. Senta lá que é a minha vez. Senta lá, bebê, feia", afirmou Arrais. "E o que mais? Quer mandar em mim?... Taca sua munição de uma vez, está ao vivo", respondeu Yoná. "Conversa sem tremer, conversa com segurança. Sua boca está tremendo", comentou o artista. "Estou com frio", rebateu ela.
Guilherme Boury também criticou Yoná. "Força demais, muito forçada. Está difícil demais o negócio", disparou.
Em outro momento, Martina escolheu Dudu Camargo para queimar o chapéu dele e tirar a chance do apresentador de disputar a prova do fazendeiro. "Começando por ontem, você me tirou R$ 10 mil reais. Também não gostei de algumas falas hoje", afirmou ela. "R$ 10 mil? Mas você ficou com 5 mil, está mal agradecida", retrucou ele.
Dudu, então, teve o direito de escolher mais um peão para queimar o chapéu, e elegeu Nizam. "Ele ficou incomodado porque eu interrompi a Michelle no ao vivo", justificou o apresentador. "Porque você gritou e interrompeu uma mulher no ao vivo. Assume o que você fez", disse o ex-BBB.
"Se você tivesse o comportamento que o público gostasse, você tinha ganhado o reality que você participou. Aliás, você é mais fã daquele do que desse. Estou percebendo na sua fala", provocou Dudu. "Cala a boca, você acabou de me conhecer. Não sabe de nada da minha vida", destacou Nizam.
