Primeira edição do 'JN' de Tralli foi encerrada com uma reportagem sobre Lô BorgesReprodução / TV Globo
Entenda por que César Tralli não deu 'boa noite' no encerramento do seu primeiro 'JN'
Apresentador estreou no telejornal nesta segunda-feira (3)
César Tralli estreou como apresentador do "Jornal Nacional" nesta segunda-feira (3), ao lado de Renata Vasconcellos. No entanto, o jornalista não desejou o tradicional "boa noite" no encerramento do programa, o que chamou a atenção de telespectadores.
"Primeiro 'Jornal Nacional' do Tralli e ele não dá 'boa noite'?", questionou um internauta nas redes sociais. "Cadê o 'boa noite' do Tralli?", postou uma seguidora.
A última reportagem do "JN" foi sobre a morte do cantor e compositor Lô Borges aos 73 anos. Depois, Renata se despediu do público e, em seguida, os créditos subiram, sem que Tralli se pronunciasse.
O cumprimento era um dos momentos mais aguardados desta edição. No entanto, é normal que o telejornal acabe sem música e de forma diferente, após a transmissão do obituário de grandes personalidades.
Recepção
Tralli substitui William Bonner, que deixou o comando do "Jornal Nacional" após 29 anos. Nas redes sociais, o novo apresentador compartilhou a emoção pelo novo desafio e mostrou a recepção da equipe da Globo.
"Meu novo cantinho… na firma! Renata e equipe me receberam com todo carinho e afeto. Sou muito grato, muito mesmo, à toda essa energia boa e poderosa", escreveu o jornalista, exibindo um tour pela nova mesa de trabalho.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.