Jaques (Marcello Novaes)Divulgação / TV Globo

 Rio - No capítulo da novela "Dona de Mim", da TV Globo, desta terça-feira (2), Jaques (Marcello Novaes) irá desligar os aparelhos de Ricardo (Marcos Pasquim) e colocará a culpa em Tânia (Aline Borges), depois de descobrir que sua ex-mulher se passou por enfermeira para cuidar do advogado.
O vilão vai até o hospital e vê que o advogado acordou do coma. Eles trocam poucas palavras. "Vai embora, Jaques, me deixa", resmunga Ricardo. Mas Jaques diz que quer ter certeza de que todos estão bem. Em seguida, o filho de Rosa (Suely Franco) pede para Ricardo não se preocupar porque já cuidou de tudo, e mente ao dizer que contou o ocorrido à sua irmã. 
Jaques, então, desliga os aparelhos que mantém o advogado vivo e decide incriminar Tânia. O vilão ainda acusa a ex de falsidade ideológica. Tânia foge do hospital e consegue avisar o ocorrido a Samuel (Juan Paiva) e Felipa (Cláudia Abreu). Ela, por fim, abre o jogo e revela aos dois que Jaques e Danilo (Felipe Simas) foram os responsáveis pelo acidente que matou Abel (Tony Ramos).