Programa 'Águas do Rio com Você'Divulgação

Duque de Caxias - O programa Águas do Rio Com Você estará em Duque de Caxias entre esta terça-feira (28) e sábado (2). Neste último dia, a prioridade será oferecer serviços a clientes que estavam ausentes nas primeiras visitas.
Diretor-comercial da empresa, Eduardo Lana destacou os objetivos da iniciativa.
“O porta a porta possibilita um relacionamento muito mais próximo e ativo com o consumidor. Nessas visitas conseguimos negociar débitos em condições superespeciais; em alguns casos, em até 120 parcelas. Nossos profissionais estão sempre identificados, e é importante que os clientes escutem as oportunidades oferecidas e atualizem seus dados cadastros”, disse.
Saiba mais sobre o Águas do Rio Com Você:
Como identificar um funcionário da Águas do Rio? Que informações eles solicitarão?
Os funcionários podem ser identificados pelo colete e crachá da empresa. Eles vão solicitar informações como identidade, CPF, telefone e e-mail. Além disso, eles carregam uma maquininha de débito e crédito para a realização de pagamentos. Vale destacar que os dados são resguardados seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Portanto, os clientes podem ficar tranquilos quanto à privacidade das informações.
Por que devo atualizar e/ou realizar o cadastro?
A concessionária precisa conhecer melhor os seus clientes e estar em contato com eles, seja para avisar de manutenções programadas ou enviar alertas de emergência. Somente o cliente cadastrado pode, por exemplo, solicitar serviços ou negociar as condições de pagamento de contas atrasadas.
Além disso, os dados geram maior conhecimento do sistema que a empresa opera. Assim, é possível identificar a melhor forma de melhorá-lo ou ampliá-lo e destinar os investimentos na infraestrutura de saneamento.
Quais as opções de parcelamento?
A negociação é feita no ato da visita do profissional da concessionária, e as condições de parcelamento são personalizadas. O Águas do Rio Com Você oferece condições especiais, de acordo com o perfil de cada cliente, ajustando as parcelas de forma que elas caibam no orçamento mensal.
Outras situações:
Caso o consumidor tenha demandas que não possam ser resolvidas no ato da visita, as informações serão redirecionadas para resolução das equipes operacionais da Águas do Rio.
Serviço: Águas do Rio Com Você
Data: de 28/11 a 02/12
Locais:
Duque de Caxias: Parque Duque, Jardim 25 de Agosto, São Bento e Xerém;