Logo após o desbloqueio ou ativação com cadastramento da senha do aplicativo, o cliente poderá sacar na própria lotérica sem a necessidade de gerar o código de saqueMarcello Casal Jr/Agência Brasil

Por O Dia
Rio - A CAIXA convida os usuários do aplicativo CAIXA Tem para atualizar seus dados cadastrais neste mês. Segundo a instituição financeira, a ação tem o objetivo de oferecer mais segurança, vantagens e praticidade aos clientes. A atualização é feita totalmente pelo celular, não sendo preciso ir até uma agência do banco. Basta acessar o aplicativo e seguir as orientações.

A atualização cadastral será realizada de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes. A partir deste domingo, dia 14, devem efetivar a atualização os usuários nascidos em janeiro. No dia 16, os nascidos em fevereiro e no dia 18, os nascidos em março. O procedimento segue esta sequência até o dia 31 de março, com os nascidos em dezembro.
Confira o calendário
Publicidade
Março - mês de nascimento
A partir do dia 14 (domingo) - janeiro 
Publicidade
A partir do dia 16 (terça-feira) - fevereiro 
A partir do dia 18 (quinta-feira) - março 
Publicidade
A partir do dia 20 (sábado) - abril 
A partir do dia 22 (segunda-feira) - maio 
Publicidade
A partir do dia 23 (terça-feira) -  junho 
A partir do dia 24 (quarta-feira) - julho 
Publicidade
A partir do dia 25 (quinta-feira) - agosto
A partir do dia 26 (sexta-feira) - setembro 
Publicidade
A partir do dia 29 (segunda-feira) - outubro
A partir do dia 30 (terça-feira) - novembro
Publicidade
A partir do dia 31 (quarta-feira) - dezembro
Como atualizar
Para efetivar a atualização, o usuário deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro” no aplicativo e enviar a documentação solicitada: foto (selfie) e documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço). O envio é feito totalmente pelo celular, sem necessidade de ir até uma agência.