As negociações serão realizadas online, para evitar aglomerações
As negociações serão realizadas online, para evitar aglomeraçõesDivulgação/Procon-RJ
Por O Dia
Rio - Entre esta quinta-feira (27) e o próximo dia 3, os consumidores residenciais e rurais que tiverem débitos há mais de 90 dias com a concessionária de energia Enel, poderão se inscrever para o mutirão de negociação de dívidas promovido pelo Procon Estadual do Rio de Janeiro. As negociações serão realizadas online, para evitar aglomerações. As dívidas poderão ser pagas sem entrada, multa e juros, dependendo do caso, em até 24 vezes. Para participar, basta preencher o formulário clicando no link: https://forms.gle/ogiLT5BpE4wPoJfC6 .
Segundo a Enel, atualmente a concessionária atende 2,7 milhões de consumidores, abrangendo 73% do território estadual. Poderão participar do mutirão os clientes de qualquer um dos 66 municípios do estado do Rio de Janeiro em que a empresa atua. As negociações online acontecerão entre os dias 4 e 18 de junho, com a participação de servidores da autarquia.
Publicidade
O presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho, observa: "No mutirão, o consumidor vai conseguir negociar de uma forma diferenciada, mais vantajosa e com condições exclusivas. Sabemos que muitas pessoas estão passando por momentos delicados, provocados pela pandemia, esta é uma excelente oportunidade para fazer um acordo e quitar os débitos com a Enel”.