Prévia do texto da reforma tributária na Câmara deve ser entregue nesta terça-feira
Segundo Celso Sabino, relator da reforma, já foram mais de 29 reuniões para ajustar o projeto, incluindo a de hoje com o ministro Paulo Guedes
Sabino defendeu a tributação de dividendos, mas evitou se comprometer com valores. "Estamos fazendo as contas", disse.
- Divulgação
Sabino defendeu a tributação de dividendos, mas evitou se comprometer com valores. "Estamos fazendo as contas", disse.
Divulgação
Por iG
O relator da reforma tributária na Câmara, deputado Celso Sabino, reuniu-se neste sábado, 10, com técnicos do Ministério da Economia e prometeu entregar um relatório preliminar nesta terça-feira, 13. Ele disse que o texto enviado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, seria "praticamente todo alterado".
“Nosso substantivo pretende fazer grande transformação. As ideias que têm sido ofertadas pelos agentes já estão sendo contempladas e teremos surpresas”, disse o relator em entrevista ao jornal Valor Econômico. “Haverá redução da carga tributária do Imposto de Renda sobre o capital produtivo”, completou.
Segundo ele, já foram mais de 29 reuniões para ajustar o projeto, incluindo a de hoje com o ministro Paulo Guedes e o secretário da Receita, José Tostes, entre outros.
Sabino também defendeu a tributação de dividendos, que ocorre no mundo inteiro, mas evitou se comprometer com valores. “Estamos fazendo as contas”, disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.