Prefeito de São João de Meriti comemorou o pagamento de todos os salários atrasados dos aposentados Divulgação

O prefeito de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Dr. João, anunciou, em um transmissão em suas redes sociais nesta quinta-feira, 6, que irá pagar até o final deste mês todos os salários dos aposentados e pensionistas que estão atrasados.
Ao todo, 1821 pessoas receberão as remunerações que não foram debitados na data correta. Até segunda-feira, dia 10, o prefeito anunciou a liberação de toda a quantia dos salários dos meses de 2018 que estão atrasados. O prefeito informou que serão destinados R$ 26 milhões para esses débitos. 
Já a partir da segunda-feira, os aposentados e pensionistas começarão a receber os salários atrasados de 2020, que vão ser debitados ao longo de toda a semana. 
Dr. João comemorou o anúncio do pagamento dos salários do aposentados. "Hoje é o dia mais alegre de todos os cinco anos à frente da Administração de São João de Meriti. Resolvemos um desafio muito grande, conseguimos, depois de muita luta, pagar todas as dívidas que tínhamos com os aposentados e pensionistas”, disse ele. 
Na transmissão, ele também anunciou o pagamento para alguns funcionários que não receberam os salários de outubro e novembro de 2016. Nesse grupo, a folha de pagamento chega a R$ 8 milhões.