Confirmando seu crescimento no Brasil, a Amazon.com.br teve a sua maior Black Friday, e os clientes compraram mais de 3,5 milhões de unidades no Brasil em 48 horas de evento. As categorias mais vendidas incluem: Livros, Produtos de Rotina e Supermercado, Casa e Garagem, Moda e Eletrônicos.
Vendedores parceiros, que, em sua grande maioria, são pequenas e médias empresas, também registraram recordes de vendas nesta edição. Entre os itens mais vendidos estão produtos de Moda, Beleza, Casa e Eletrônicos.
Entre as categorias mais vendidas das 48 horas de Black Friday da Amazon estão Livros, Produtos de Rotina e Supermercado, Casa e Garagem, Moda e Eletrônicos.
A Amazon continua oferecendo aos clientes até 70% de desconto na Semana Black Friday até esta segunda-feira, 28. às 23h59. Os descontos em destaque são incluindo: até 70% em Livros e eBooks, Automotivo e Vinis; até 50% em Cozinha e Casa; até 45% em Jardim e Piscina; até 43% em Dispositivos Amazon; até 40% em Moda, Beleza, Casa Inteligente e Papelaria e Escritório; até 35% em Alimentos e Bebidas, Ferramentas e Construção e Instrumentos Musicais; até 30% em Eletrônicos, Cuidados Pessoais e da Casa e Pet Shop; até 25% em Bebê e Esportes e Aventura; até 20% em Brinquedos e Jogos; ofertas em vídeo games; e até R$ 500 de desconto em Computadores e Informática, entre outras ofertas.
Fique de olho! Um e-mail de confirmação será enviado para sua caixa de mensagens.
Comunicar erro
Em casos de erros de português ou de informações sobre este conteúdo, por favor, nos informe:
O DIA utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência conforme a nossa nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estes termos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.