Alguns clientes do banco Bradesco acordaram novamente se sentindo lesados com diversas alterações negativas em seus saldos bancários. A situação já havia acontecido na manhã desta segunda-feira (27).
Muitos usuários do aplicativo da instituição financeira foram ao X, antigo Twitter, para questionar. As principais queixas são de saldos ficando negativos e ou sendo zerados. Alguns relatam ter o valor acrescido.
''Olá, @Bradesco. Por favor, me expliquem o que está acontecendo? O contato telefônico de vocês é praticamente inexistente'', disse um usuário.
Olá, @Bradesco por favor, me expliquem o que está acontecendo? O contato telefônico de vocês é praticamente inexistente. pic.twitter.com/OTrQ9rd0wP
''Acordei ontem negativado, Bradesco tirou todo meu dinheiro. Acordei hoje rico, Bradesco colocou todo o dinheiro do mundo na minha conta. Esse banco tá maluco'', citou outro cliente do banco na mesma rede social.
Acordei ontem negativado, Bradesco tirou todo meu dinheiro. Acordei hoje rico, Bradesco colocou todo o dinheiro do mundo na minha conta.
Em posicionamento dado ao DIA nesta segunda-feira, o banco informou que ''o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. A situação deve ser regularizada em breve''.
Procurado novamente pela reportagem, o Bradesco informou que ''a atualização do saldo das contas que tiveram problema foi regularizada agora pela manhã''. O banco também disse lamentar o transtorno causado aos clientes.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.