Para se manter no Pé-de-Meia, o estudante deve ter frequência mínima de 80%. Caso a frequência diminua em algum mês, o aluno não receberá o benefício referente a esse período Divulgação

O pagamento da parcela de outubro do benefício Pé-de-Meia começa na próxima segunda-feira, 28 de outubro, e segue até 4 de novembro. A remuneração será realizada de forma escalonada, de acordo com o mês de nascimento do estudante. Confira o calendário:
MÊS DE NASCIMENTO: RECEBEM EM:
Janeiro e fevereiro 28/10
Março e abril 29/10
Maio e junho 30/10
Julho e agosto 31/10
Setembro e outubro 01/11
Novembro e dezembro 04/11
Para participar do Pé-de-Meia - programa destinado a estudantes do Ensino Médio e EJA - o aluno deve ser integrante de uma família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e ter renda por pessoa de até meio salário mínimo. Para se manter no Pé-de-Meia, o estudante deve ter frequência mínima de 80%. Caso a frequência diminua em algum mês, o aluno não receberá o benefício referente a esse período.


Informações
O estudante poderá consultar informações escolares, regras do programa e status de pagamentos (rejeitados ou aprovados) por meio do aplicativo Jornada do Estudante, do Ministério da Educação. Informações relativas ao pagamento do benefício podem ser consultadas no aplicativo CAIXA Tem.