Para evitar atrasos, MGI e FGV recomendam que os inscritos verifiquem com antecedência o cartão de confirmaçãoTânia Rêgo / Agência Brasil
O chamado “Enem dos Concursos” oferece, nesta edição, 3.652 vagas, em 32 órgãos da administração pública federal. O certame é organizado pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e a Fundação Getulio Vargas (FGV).
Para evitar atrasos no dia da prova, o MGI e a FGV recomendam que os inscritos consultem com antecedência o cartão de confirmação.
Cartão
O documento traz endereço completo do local de aplicação das provas, horário de apresentação, número de inscrição e informações adicionais, como atendimento especializado ou uso de nome social, quando solicitado.
Apesar de não ser obrigatório, a organização recomenda levar o cartão impresso no dia da realização das provas para facilitar a localização. É necessário ainda levar documento de identificação com foto, caneta de tinta preta ou azul em material transparente.
Horários
Provas
Cronograma:
Nível superior - das 13h às 18h
Nível intermediário - das 13h às 16h30
Os portões de todos os locais de aplicação serão fechados 30 minutos antes do início das provas, ou seja, às 12h30, observado o horário oficial de Brasília.
-Divulgação do resultado das provas objetivas e convocação para a discursiva: 12 de novembro.
-Prova discursiva: 7 de dezembro.
-Verificação de cotas: de 30 de novembro a 8 de dezembro
-Resultado final previsto: 30 de janeiro de 2026.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.