Projeto conta com a parceria do braço social da empresa de fragrâncias francesa ManeDivulgação

A ONG Nóiz está com inscrições para o curso "Mulheres que Perfumam". A ação é gratuita e as alunas vão aprender as técnicas de fabricação de difusores e a empreender. Ao todo, serão disponibilizadas 15 vagas. 
O workshop é destinado às mulheres com idade a partir de 18 anos, que receberão ajuda com transporte e material inicial, e um certificado de participação. As interessadas devem se inscrever pelo telefone da secretaria da ONG Nóiz: (21) 2038-1948.
O projeto conta com a parceria do braço social da empresa de fragrâncias francesa Mane. A aula será ministrada em apenas um dia, em 4 de dezembro, das 09h às 13h, no laboratório da Mane, na Estrada do Guerenguê, 1.421, Jacarepaguá.
"Iniciativas como essa reforçam nosso compromisso em possibilitar novas janelas de oportunidade na vida das mulheres da Cidade de Deus. Muitas delas são mães solo que necessitam de um complemento em suas rendas", pontua André Melo, presidente da ONG Nóiz.

A Mane é uma casa de fragrâncias francesa fundada em 1871, com forte presença no Brasil, atuando no mercado de perfumaria através de filiais e centros de pesquisa e desenvolvimento. A empresa é uma das líderes globais em fragrâncias e aromas, e tem a sua sede no Brasil no Rio de Janeiro, além da "Casa do Consumidor", em São Paulo, onde a empresa investe em pesquisa e desenvolvimento de novas fragrâncias para o mercado brasileiro.
Para mais informações sobre o curso, basta procurar por Nóiz Projeto Social no Facebook, LinkedIn, YouTube e Instagram. A ONG Nóiz fica na Rua Vila Nova Cruzada, 23, Cidade de Deus (Karatê – Rocinha 2), Jacarepaguá, Rio de Janeiro/ RJ.

Sobre a ONG Nóiz

Com o conceito de “Acolher, Educar e Emancipar”, por meio da inclusão, a ONG Nóiz tem resgatado a dignidade da comunidade da Cidade de Deus ao oferecer variados serviços – assistência social, cursos de capacitação e alfabetização, reforço escolar, pré-vestibular social, atividades culturais e esportivas, ginástica funcional, atendimento psicológico, psiquiátrico e terapia ocupacional.
Atualmente, mais de 250 crianças e cerca de 400 famílias, direta e indiretamente, recebem auxílio da ONG, presidida por André Melo. Todas as atividades realizadas no espaço acontecem independente de incentivos políticos ou religiosos, sendo ancoradas exclusivamente por meio de doações de pessoas físicas e da iniciativa privada.