Com a proximidade do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025, o Polo Educacional Sesc vai realizar mais uma edição do Esquenta Enem. A prova acontecerá nos dias 9 e 16 de novembro, nas 27 unidades da Federação.
As aulas serão gratuitas e transmitidas pelo canal do Polo Educacional Sesc no YouTube, ampliando o acesso a um conteúdo de qualidade e estratégias para os estudantes que estão se preparando para o exame. Para assistir, basta acessar www.youtube.com/@PoloEducacionalSesc.
As aulas acontecem entre os dias 1 e 14 de novembro e são ministradas por professores experientes, que abordarão as principais áreas do conhecimento cobradas nas provas — Linguagens, Matemática, Ciências Humanas e Ciências da Natureza. Também serão oferecidas orientações sobre redação e técnicas de resolução de questões.
O projeto busca apoiar os alunos do 3º ano do Ensino Médio para a revisão dos principais conteúdos cobrados na prova.
O calendário completo está disponível no site www.poloeducacionalsesc.com.br e na página de Instagram: @poloeducacionalsesc. A programação foi pensada para revisar os temas que mais caem nas provas e fortalecer a confiança dos participantes para o grande dia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.