Após derrota do Palmeiras, Felipe Melo provoca torcida rival: 'Não conseguem encher o estádio'

Volante respondeu insultos dos santistas na Vila Belmiro

Por Lance

Felipe Melo, do Palmeiras
Felipe Melo, do Palmeiras -
São Paulo - A noite desta quarta-feira definitivamente não foi boa para o Palmeiras e Felipe Melo. Na derrota por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, a torcida do time da casa provocou o volante palmeirense durante o jogo, com vaias e o canto de "Não é mole não, Felipe Melo afundou a seleção". Perguntado sobre o clima do jogo, Felipe Melo provocou de volta.

"Ambiente? Tem 11 mil pessoas... Num clássico eles não conseguem encher o estádio. Um clube "mítico" como esse aqui. Não tem condições de eu falar dessa torcida", disse Felipe Melo, na saída de campo, ao Esporte Interativo.

Apesar de ter provocado a torcida do Santos, o volante exaltou o time adversário ao falar sobre o jogo, e ressaltou o início de partida ruim do Verdão.

"Jogamos contra um time muito forte, muito bem treinado, que tem uma movimentação muito importante. Nos 20 primeiros minutos nós pecamos, voltamos para o segundo tempo e, inclusive, com um a menos, com um trabalho em equipe muito importante. Perdemos em 20 minutos. Não lamentar, mas já pensar no próximo jogo que é daqui a dois dias".

Felipe Melo também falou sobre o sentimento que o time deveria sair após a partida, e citou até o próprio filho, antes de lembrar da vitória por 4 a 0 do Palmeiras sobre o Santos no primeiro turno do Brasileiro.

"Sensação é que demos o melhor dentro de campo. Eu tava comentando isso com meu filho, que tem 13 anos, entrou num tatame, perdeu e chorou, e eu cobrei dele não ser o melhor, e sim entregar o melhor dele no tatame. Nós entregamos, deixamos 100% aqui, e agora nós vamos treinar. É um novo treinador, e ainda tem muito campeonato pela frente. Erramos sim, temos que dar a cara a tapa, porque nós jogadores que entramos dentro de campo. E da forma que nós machucamos eles nos primeiro turno, de 4, hoje, infelizmente, nós perdemos de 2 a 0", finalizou o volante.
Com a derrota, o Palmeiras ficou nos 47 pontos e caiu para a terceira colocação do Brasileiro. O Verdão volta a campo no sábado, às 21h, contra o Botafogo, no Pacaembu.

Comentários