Bruno Guimarães e Pedro - REPRODUÇÃO
Bruno Guimarães e PedroREPRODUÇÃO
Por O Dia
Rio - A parceria vem de longa data. Bruno Guimarães, do Athletico-PR, e Pedro, ex-Fluminense, hoje na Fiorentina, são amigos desde os tempos de categoria de base, e agora realizam o sonho de defender o Brasil. A dupla está com a Seleção Olímpica, que encara nesta quinta-feira a Venezuela, às 21h30 (de Brasília), no Estádio dos Aflitos, em Recife.
Pedro publicou duas fotos ao lado de Bruno Guimarães, uma antiga e uma atual. Na legenda, escreveu um trecho da letra de 'Amizade é Tudo', do grupo de pagode Jeito Moleque: "A caminhada é igual, seguindo a mesma direção... Nada em troca dessa união! Sonhe, acredite e realize". Bruno também publicou a foto. "Nunca desista dos seus sonhos. Sonhamos e realizamos, irmão. Que seja a primeira de muitas convocações juntos. Te amo irmão", escreveu o meia do Athletico-PR.
Publicidade
Pedro e Bruno Guimarães devem começar no banco de reservas no amistoso contra a Venezuela. A Seleção Pré-Olímpica entrará em campo com: Ivan (Ponte Preta); Emerson (Real Betis), Luiz Felipe (Lazio), Ibañez (Atalanta) e Caio Henrique (Fluminense); Douglas Luiz (Aston Villa), Wendel (Sporting) e Pedrinho (Corinthians); Antony (São Paulo), Paulinho (Bayer Leverkusen) e Matheus Cunha (RB Leipzig).