Após tropeço contra Senegal, Casemiro espera admite que Seleção tem potencial para jogar melhor

Volante do Real Madrid diz que jogo da equipe brasileira não é aquele que foi mostrado no amistoso de quinta-feira, em Singapura, e espera melhora neste domingo

Por O Dia

De olho na Nigéria, Casemiro quer Brasil melhor do que contra Senegal
De olho na Nigéria, Casemiro quer Brasil melhor do que contra Senegal -

Singapura - Há três jogos sem vencer, a seleção brasileira volta a campo amanhã, às 9h (de Brasília), diante da Nigéria, em Singapura, com a missão de apresentar um futebol melhor do que o empate em 1 a 1 com Senegal, na quinta-feira. O volante Casemiro, do Real Madrid, reconheceu que há uma cobrança no próprio grupo por uma evolução.

"Sabemos que nosso jogo não é esse, principalmente do que estávamos jogando, principalmente na Copa América, sempre querendo jogar um bom futebol. Sabemos que não jogamos esses amistosos na altura que podíamos. Talvez contra a Colômbia, sim, no segundo tempo, jogamos como vínhamos jogando. Somos uma grande equipe, mas temos potencial para jogar melhor. Mas é importante ter plantel maior, conhecer jogadores. Aconteceu depois do Mundial isso. É bom para todos nós", afirmou Casemiro.

O volante espera que amanhã a história seja diferente do que a equipe apresentou contra Senegal: "Sem dúvida, não foi um jogo esperado, na altura do que podemos jogar. Todo mundo viu e somos sinceros nisso. Mas o bonito do futebol é que domingo temos a oportunidade de mostrar que somos bons jogadores e uma grande seleção. Temos que rever os erros, já fizemos uma análise. E Senegal já é passado".

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários