Ralf - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
RalfDaniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Por O Dia
São Paulo - O volante Ralf, do Corinthians, correu o risco de ser linchado após o acidente de carro em que se envolveu, na Zona Leste de São Paulo, na noite da última sexta-feira, no qual um idoso de 69 anos ficou ferido. Testemunhas relataram ao portal "UOL" que, após ser retirado do veículo batido e levado para outro automóvel, o jogador e seu segurança foram cercados por pessoas presentes no local e o risco de linchamento foi grande.
"Era muito homem aqui na rua. E todo mundo querendo agitar confusão", afirmou uma testemunha.
Publicidade
"Até falei para ele [segurança] levar o Ralf mesmo. O pessoal estava enfurecido, havia risco grande de o Ralf ser linchado", disse o dono da casa em que o carro bateu.
Outro fato revelado por testemunhas é que o segurança que tirou o atleta do local carregava uma pistola. Segundo relatos, ele se apresentou como policial para tentar dispersar as pessoas do local do acidente.
Publicidade
"Eu vi [a arma com o segurança]. Foi para proteger, porque, quando ele colocou o Ralf no carro, o povo ficou bravo e foi para cima dele. Aparentemente ele se anunciou como policial", disse um vizinho.
Ralf negou que estivesse dirigindo o veículo no momento do acidente. Quem assumiu que estava na direção foi um outro segurança do atleta, que testou positivo no bafômetro. O caso está sendo investigado pela 30º DP, do Tatuapé.