Comentarista do Grupo Globo aponta erros da arbitragem em clássico entre Flamengo e Fluminense

Rubro-negro levou a melhor e venceu por 2 a 0

Por O Dia

Anderson Daronco
Anderson Daronco -
Rio - O comentarista de arbitragem do Grupo Globo, Sálvio Spínola, viu erros na arbitragem de Anderson Daronco no clássico entre Flamengo e Fluminense. De acordo com ele, as duas torcidas tiveram motivo para reclamar na partida disputada no Maracanã.
Primeiro, o Flamengo. De acordo com o comentarista, o árbitro errou a não marcar pênalti de Nino em Gabigol. O VAR chamou o juiz para revisão, porém, ele continuou com a sua análise equivocada do lance.
"Para mim, pênalti. O Nino não toca na bola. Ele vai só na perna do Gabigol. Ele teria que marcar esse pênalti", disse Sálvio durante a transmissão do Premiere.
Além disso, de acordo com o comentarista, a arbitragem errou a não expulsar o zagueiro Pablo Marí, do Flamengo. O jogador, que já estava amarelado, fez falta para receber o segundo, mas a arbitragem não aplicou o cartão. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários