Por

Se o Flamengo chega com alguns mistérios para a semifinal da Libertadores, o Grêmio também tem os seus problemas. E não são pequenos. O meia Luan, que seria titular no jogo de hoje, foi confirmado como desfalque no Maracanã. O camisa 7 sofreu uma fissura no pé direito e pode ser submetido a uma cirurgia.

"O Luan dificilmente joga ainda neste ano, está fora do jogo, tem um problema sério, pode ser cirúrgico. O departamento médico vai decidir com o jogador. Neste ano acho muito difícil voltar a jogar ", revelou o técnico Renato Gaúcho, irritado com as perguntas constantes sobre o meia.

Titular da posição antes de sofrer uma lesão na coxa direita, Jean Pyerre é um dos que podem assumir a vaga, mas também é dúvida. Sem jogar há mais de um mês, o meio-campista voltou a treinar com bola ontem e dificilmente entrará desde o início. Michel deve ser o titular, formando trio de volantes com Maicon e Matheus Henrique.

Outra dúvida é na lateral-direita, mas por opção técnica. Léo Moura é o favorito para a posição, mas tem a concorrência de Paulo Miranda e de Rafael Galhardo, que foi titular no primeiro jogo, mas é muito contestado pelos gremistas.

Você pode gostar
Comentários