Por

Messi, mais uma vez, foi o destaque do Barcelona. Mas não o único. Com belas defesas, o goleiro Ter Stegen tornou-se outro responsável pelos 2 a 1 sobre o Slavia Praga, ontem, na República Tcheca. O craque argentino abriu o placar após assistência do brasileiro Arthur, Boril empatou e a vitória só veio graças a um gol contra de Olaymka. O resultado levou o time espanhol à liderança do Grupo F da Liga dos Campeões, já que a Inter de Milão fez 2 a 0 (Lautaro Martínez e Candreva) no Borussia Dortmund, no San Siro.

Quem também brilhou foi o egípcio Mohamed Salah, autor de um golaço nos 4 a 1 do Liverpool sobre o Genk, na Bélgica, pelo Grupo E. Oxlade-Chamberlain (dois) e Mane fizeram os outros gols — Odey descontou. O time inglês segue em segundo lugar, atrás do Napoli, que foi à Áustria e derrotou o Salzburg por 3 a 2, com gols de Mertens (dois) e Insigne — Haaland (dois) marcou para os austríacos.

No Grupo H, o Chelsea bateu o Ajax por 1 a 0 (Batshuayi), em Amsterdã, e alcançou os holandeses na liderança, ambos com seis pontos. Lille e Valencia ficaram no 1 a 1 (gols de Ikone e Cheryshev). Outros jogos: Leipzig 2 x 1 Zenit e Benfica 2 x 1 Lyon (Grupo G).

Você pode gostar
Comentários