Grupo Globo define futuro de apresentador após o fim de programa do SporTV

'Acabou a Brincadeira' não estará na grade da emissora em 2020

Por O Dia

Carlos Cereto
Carlos Cereto -
Rio - O Grupo Globo já definiu qual será o destino de Carlos Cereto após o fim do programa "Acabou a Brincadeira, que sairá da grade do SporTV em 2020. Segundo o "Observatório da Televisão", ele passará a ser o substituto imediato de André Rizek na apresentação do "Seleção".
Além disso, Cereto também passará a integrar fixamente a mesa de debates do programa quando Rizek estiver presente. Aos fins de semana, ele comandará outros programas em algumas oportunidades, como o "Tá na Área" e o "Troca de Passes".
Cereto não deve ganhar um projeto de programa próprio na emissora novamente. A tendência é que a cúpula da emissora comece a debater em novembro o que irá ocupar os horários deixados pelo "Acabou a Brincadeira" e pelo "Fala Muito!", com Lucas Gutierrez, que também sairá do ar.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários