Sem se abalar com eliminação para o Flamengo, Renato Gaúcho garante Grêmio na Libertadores de 2020

Treinador concedeu entrevista coletiva e prometeu que o time do Rio Grande do Sul vai terminar o Brasileirão entre os seis melhores colocados

Por Lance

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho -
Rio Grande do Sul - No primeiro duelo após a fatídica eliminação do Grêmio na Libertadores, o Tricolor não decepcionou e derrotou o Botafogo por 3 a 0, placar que deixou a equipe viva na luta pelo G6.
Sem perder a pose, Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e prometeu que o time do Rio Grande do Sul vai terminar o Brasileirão entre os seis melhores colocados.

‘Garanto o Grêmio na Libertadores, no G4 ou no G6, porque eu tenho confiança no meu grupo. No momento em que eu banco, banco em nome do meu grupo, conheço meus atletas, sei que são homens, pais de família’, disparou.

Depois da enxurrada de críticas que o time recebeu pela apresentação do meio de semana, Portaluppi falou sobre o trabalho psicológico desenvolvido com o grupo.

‘Muita gente foi criticada pelo placar de quarta, então era um jogo importante, eu precisava levantar a cabeça do meu grupo e dar moral para eles’, falou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários