Zagueiro do Vasco elege jogador do Flamengo como o melhor do Brasil

Meia está vivendo grande momento no futebol brasileiro

Por O Dia

Leandro Castan
Leandro Castan -
Rio - O bom momento de Gerson vem rendendo elogios até mesmo de jogadores rivais. Leandro Castan, defensor do Vasco, e ex-companheiro de Roma elegeu o jovem, de 22 anos, como o melhor jogador do futebol brasileiro.
"Eu acho que, hoje, quem está jogando muita bola é o Gerson, que é um amigo pessoal meu. Eu acho que ele seria o melhor jogador do futebol brasileiro, junto com o Éverton Cebolinha, e o outro eu teria que pensar melhor. Ele está jogando muita bola. Jogamos dois anos juntos na Roma, é um cara que eu vi a evolução dele", afirmou.
Gerson é um dos pontos de equilíbrio do time de Jorge Jesus. O meia do Flamengo também foi elogiado por Tite, que afirmou que só não convocou o atleta para os próximos amistosos da seleção brasileira para não prejudicar o clube carioca na reta final do Brasileiro.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Leandro Castan Alexandre Brum / AgÊncia O Dia
Gerson Alexandre Vidal / Flamengo

Comentários