Astro do Real Madrid ignora pequeno torcedor em aeroporto e é criticado na Web; assista

Cena revoltou alguns internautas

Por Lance

Bale: boa estreia no Espanhol
Bale: boa estreia no Espanhol -
Espanha - O atacante Gareth Bale está sendo criticado por um vídeo que bombou nas redes sociais onde o jogador do Real Madrid (ESP) aparece ignorando um pequeno torcedor na chegada de um aeroporto. Ao chegar na capital da Espanha, o atleta caminhou sem falar com o garoto e com a imprensa, e seguiu com seus fones de ouvido. As imagens foram filmadas pela imprensa espanhola.

O jornal "Marca" compartilhou o momento onde o pequeno admirador do jogador e sua mãe correm para tentar uma foto e um autógrafo com Bale. O atacante, que chegou a olhar para a criança, virou o rosto e continuou supostamente falando ao celular em seus fones. Ainda é possível escutar a mãe do jovem chamando Bale: "Meu filho te adora".

mano o bale cagando pra uma mãe dizendo que filho gosta muito dele

sinceramente que desnecessário o que custava ele pelo menos olhar pra crianças e dar um sorriso pic.twitter.com/n4bUdlYRZK

— ‏ (@lukajovicc) October 30, 2019

No Twitter, as imagens do atleta circularam nos assuntos mais falados da rede. Muitos internautas criticaram a atitude do jogador galês por ter ignorado o garotinho e relembraram que o estilo do atleta, desde que chegou na capital espanhola, não tem sido longe da antipatia. Outros torcedores defenderam o atacante.

Veja alguns dos comentários nas redes:

Eu fico me perguntando pq isso quando eu vejo jogadores tipo Messi, Cristiano e Neymar dando atenção, aí vem um jogador de nível médio e faz essa palhaçada ‍️

— Darlan Marinho (@darlanmarinhos) October 30, 2019

Por isso ele diz que o futebol acabou pra ele..nem um autógrafo deu pra crianca.. sem carisma nenhum!

— Ítalo Ramirez (@taloRamirez1) October 30, 2019

Ninguém tem obrigação de andar com sorriso 24 horas por dia, as pessoas não sabem o que cara as vezes passou, se naquele momento tá com a cabeça para isso. Ele n tem obrigação nenhuma de sair distribuindo autógrafo para ninguém.

— Iverson M (@_iversonms) October 30, 2019

A mãe diz: “Bale, meu filho te adora”
O Bale.... pic.twitter.com/fF8G4RQTlf

— Tatiana Mantovani (@tatimantovani) October 30, 2019

ah velho, eu sempre defendi o Bale, mas agora não dá, QUE MALDADE mano, sem condições. https://t.co/lwbsIFU1ie

— Muffin (@myllenaamorim8) October 30, 2019
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários