Copa dos Refugiados tem grande final em dezembro

Competição busca dar uma visibilidade positiva à situação social dos refugiados que moram no país

Por O Dia

Copa dos Refugiados
Copa dos Refugiados -
Rio - Entre os dias 14 e 15 de dezembro acontecerá no Rio de Janeiro a edição nacional da Copa dos Refugiados 2019, que une os seis vencedores regionais da competição. O torneio é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), em parceria com a ONG África do Coração, criadora do evento.
As partidas acontecerão no Clube da Aeronáutica e no estádio das Laranjeiras, pela semifinal e final, respectivamente, com representantes do Líbano, Angola, Guiné-Conacri, Cabo Verde, Colômbia e Congo.
A Copa dos Refugiados e Imigrantes tem como objetivo integrar e promover a socialização dos povos que deixaram seu país. Na edição deste ano, o evento tem como tema “Reserve um minuto para ouvir uma pessoa que foi forçada a deixar o seu país”. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários