O brasileiro Rodrygo festeja um de seus gols sobre o Galatasaray - AFP
O brasileiro Rodrygo festeja um de seus gols sobre o GalatasarayAFP
Por

O brasileiro Rodrygo impressiona cada vez mais no Real Madrid. Apesar de estar apenas há quatro meses no clube, o garoto de 18 anos, titular absoluto na equipe de Zidane, liderou os merengues na goleada por 6 a 0 sobre o Galatasaray, ontem, no Santiago Bernabéu, pela quarta rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. O 'raio', assim conhecido por sua velocidade e leveza, fez três gols e ainda deu belo passe para Benzema balançar a rede.

Com oito minutos de jogo, o Real já tinha aberto dois gols de vantagem no placar. Rodrygo fez o primeiro em bonito chute de canhota e depois, em cruzamento de direita de Marcelo, o menino mostrou qualidade também pelo alto, ao fazer o gol de cabeça no ângulo esquerdo do goleiro uruguaio Muslera. Sérgio Ramos, de pênalti, o francês Benzema, duas vezes, e o brasileiro de novo, nos acréscimos, fecharam a goleada em cima dos turcos.

Com a vitória no Santiago Bernabéu, os merengues seguem na segunda colocação de seu grupo, com sete pontos ganhos. O líder da chave é o PSG, que, ao vencer o Brugge, na França, por 1 a 0 (gol de Icardi), manteve os 100% de aproveitamento nas quatro rodadas. Os franceses estão com 12 pontos, cinco a mais do que a equipe espanhola.

Juventus classificada

A Juventus, pelo Grupo D, ganhou por 2 a 1 do Lokomotiv Moscou, na Rússia, e garantiu antecipadamente a classificação para as oitavas de final da Champions. Ramsey inaugurou o marcador para os italianos aos três minutos, mas Miranchuk deixou tudo igual logo depois.

O empate se arrastou até o fim da partida, quando o brasileiro Douglas Costa, em rápida arrancada, entrou na área e tocou na saída do goleiro para botar a Velha Senhora na frente de novo. Com o resultado, a Juventus chegou a 10 pontos na chave e lidera.

Outros jogos da quarta rodada da Champions - Grupo B: Bayer de Munique 2 x 0 Olympiacos e Estrela Vermelha 0 x 4 Tottenham; Grupo C: Atalanta 1 x 1 Manchester City e Dinamo de Zagreb 3 x 3 Shakhtar Donetsk.

Você pode gostar
Comentários