
"Claro que eu estou. Claro que eu estou. Estou e estou te falando. E você está fazendo a mesma coisa, só que do outro lado. Eu sou torcedor como você também é", replicou Mauro. "Eu não estou sendo torcedor. Você afirma, eu não estou afirmando", disse Gian. "Eu acho que está. Eu afirmo porque eu tenho coragem", replicou Mauro. "Ah, você é o machão, né, Mauro? Você é representante de torcida, você é o machão representando torcida", disse Gian Oddi.
"Você não é representante por quê? Não entra mais no estádio? Está com medo da organizada, por isso? Dá um tempo. Você está apelando", respondeu Mauro. "Eu não me referi a você. Se você vai vestir a carapuça, eu não tenho culpa", disse Gian. "Eu tenho um time e você também tem. Um aqui no Brasil e outro lá fora. Mesma coisa. Mesma coisa!", respondeu Mauro.
"A questão é a seguinte, Mauro, eu não afirmo nada. E você vem aqui e afirma. Você afirma que o gol estava impedido, você afirma que foi falta. Tem sido assim com lances de arbitragem", rebateu Gian.
"Você quer o quê? Que eu fique em cima do muro? Eu sou pago para dar minha opinião. E eu fui o único da mesa que vi a transmissão até o fim e vi a outra câmera que o Sandro (Meira Ricci) mostrou", disse Mauro, referindo-se a uma imagem mostrada posteriormente na Rede Globo. "Você afirma que é estranho. Você está insinuando...", respondeu Gian Oddi
Depois os ânimos se acalmaram, e o debate acabou sendo encerrado. Após o programa, os dois comentaristas postaram um vídeo juntos no Twitter se reconciliando.
Recadinho do @gianoddi e do @maurocezar. pic.twitter.com/jevdb9bbE3
— Linha de Passe ESPN (@linhaespn) 7 de novembro de 2019
"É que o Mauro falou, a gente já discutiu outras vezes, uma outra vez até de maneira muito ríspida. E acho que está muito claro, para a gente pelo menos tanto para mim quanto para o Mauro, que nenhum dos dois guarda rancor. A gente sempre continua conversando e discutindo depois disso, e a coisa vai continuar normal...E não adianta ficar pilhando no Twitter, não, que o máximo que vocês vão conseguir é um block tanto dele, quanto meu", afirmou Gian, antes de cumprimentar o colega.