Sebastián Beccacece - Reprodução
Sebastián BeccaceceReprodução
Por Lance
Curitiba - O nome mais forte de momento no Athletico-PR para substituir o técnico Tiago Nunes é o do argentino Sebastián Beccacece segundo informação do portal UOL.
Publicidade
 
De acordo com as informações do veículo em questão, as negociações já teriam sido iniciadas e a assessoria do treinador teria confirmado a existência das conversas para o mesmo trabalhar pela primeira vez no futebol brasileiro.

Tendo ficado bastante identificado no período em que trabalhou como assistente técnico de Jorge Sampaoli na seleção chilena e também no selecionado argentino, Beccacece tem apenas três trabalhos como treinador: Universidad de Chile, Defensa y Justicia (onde chegou ao vice-campeonato da Superliga em 2018/2019) e a sua conturbada passagem pelo Independiente que durou apenas de junho até outubro de 2019.

Tamanho foi o nível de estresse na curto período em que ele esteve no clube de Avellaneda que, em outubro, ele chegou a passar mal após o reencontro com sua então ex-equipe, o Defensa y Justicia, precisando ser levado às pressas ao hospital.

Enquanto a definição não existe quem seguirá atuando como comandante do Furacão, pelo menos para encerrar a participação da equipe no Brasileirão, é Eduardo Barros. O próximo compromisso da equipe no torneio onde está em sétimo lugar com 47 pontos será contra o São Paulo no Morumbi às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (10).
Você pode gostar
Comentários