Goleiro comemora acesso do Bragantino: ‘Nossa ambição sempre foi essa’

Time paulista garantiu a vaga para a Série A em 2020

Por Lance

Kewin, goleiro do Bragantino
Kewin, goleiro do Bragantino -
Bragança Paulista - Revelado no Red Bull Brasil, que hoje se integrou ao Bragantino, e na equipe desde que disputava a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o goleiro Kewin comemorou o acesso à elite do Brasileirão sacramentado na última terça-feira, após vitória contra o Guarani.

O jogador comentou a representatividade da chegada à primeira divisão para o clube, que sempre projetou esse momento.

"O acesso representa anos de dedicação, desde o dia que cheguei no clube sabia da ambição de estar na elite. Foram anos lutando, saímos da B1 do Campeonato Paulista pra série A. Não foi fácil, mas acho que o clube nunca deixou de acreditar em seus projetos e a forma de conduzir as coisas. Isso é um marco pro futebol brasileiro", disse o jogador, que admitiu que a cidade de Bragança Paulista recebeu muito bem o time:

"Acho que essa nova etapa que o clube vive é uma nova expectativa para os torcedores. A cidade ver o Bragantino no topo, jogar de igual pra igual com qualquer equipe do Brasil e isso com certeza gera alegria e orgulho do torcedor."

O goleiro da equipe de Bragança, agora, projeta o próximo ano da equipe. Há uma expectativa de investimento no clube, o que fera ainda mais esperança em Kewin.

"O clube já demonstrou que irá investir muito ano que vem, não só em termos de elenco, mas também de estrutura. Então temos totais condições de fazer um excelente trabalho e surpreender muitos."

Comentários