Taison e Dentinho deixaram o campo chorando - Reprodução
Taison e Dentinho deixaram o campo chorandoReprodução
Por O Dia
Ucrânia - Mais um episódio lamentável de racismo marcou o clássico ucraniano entre Shakhtar Donetsk e Dínamo de Kiev, neste domingo. Torcedores da equipe de Kiev direcionaram gritos racistas aos brasileiros Taison e Dentinho.
Ex-Internacional, Taison acabou reagindo aos insultos mostrando o dedo do meio, e chutando a bola na direção dos torcedores rivais no Metalist, estádio do Shakhtar. Ao perceber o ocorrido, o árbitro interrompeu a partida e pediu para os jogadores deixarem o campo.
Publicidade
Ao deixar o gramado acompanhados de seus companheiros de equipe, os brasileiros acabaram chorando. Após o ocorrido, jogadores do Dínamo se dirigiram às arquibancadas e pediram à torcida que parassem.
Algum tempo depois o jogo recomeçou, mas Taison acabou sendo expulso por conta do gesto obsceno em direção a torcida rival.
Publicidade
A partida acabou com uma vitória de 1 a 0 do Shakhtar, com gol de Krystov. Pelas redes sociais, o clube laranja e preto publicou uma mensagem em apoio a dupla brasileira: 'Vocês são os melhores'.