CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE
Rio - Ir a um jogo da NBA é uma das experiências que mais encantam quando viajamos para os Estados Unidos. Praticamente todas as grandes cidades americanas têm seu próprio time de basquete, portanto, se você for a Nova York, não perca a chance de ver seu time principal jogando em casa. Assistir ao New York Knicks no Madison Square Garden é uma das coisas que devem se destacar na lista de visitas essenciais. O Madison Square Garden é uma das casas de esportes e shows mais famosas no mundo, localizado bem perto da Times Square, o que o torna um cenário mágico para noites onde com muitos artistas do esporte e do entretenimento. Além disso, ele abriga o New York Rangers, o time de hóquei no gelo de Nova York.
O Madison Square Garden foi inaugurado em 1968 e foi reformado algumas vezes, a última em 2013. O curioso é a transformação da quadra de basquete em pista de gelo em questão de horas, já que o New York Rangers e o New York Knicks jogam praticamente ao mesmo tempo durante toda a temporada.
Publicidade
Com 7 andares, o Madison Square Garden pode acomodar até quase 20.000 pessoas, capacidade aumentada na última reforma graças às novas fileiras de assentos que foram suspensos no ar na parte mais alta do estádio.
Frank Ntilikina, armador do New York Knicks - Divulgação
Publicidade
Como comprar ingressos para um jogo do New York Knicks
A primeira coisa que você precisa saber é que a temporada da NBA começa aproximadamente em outubro e termina mais ou menos em abril, embora existam os play-offs, que são os jogos que as melhores equipes de todo o ano da Costa Leste enfrentam as equipes da Costa Oeste.
Publicidade
Portanto, depois de conhecer as datas da sua viagem, é melhor começar a procurar o jogo Knicks que correspondem à sua estadia na cidade. Eles costumam jogar todas as semanas no Madison Square Garden, por isso não será difícil encontrar uma partida nos dias em que estiver em Nova York.
Além disso, os preços dos ingressos tendem a subir assim que a data das partidas se aproximam, portanto, quanto mais cedo você fizer a reserva, poderá economizar para outras diversões. Se você esperar para comprá-los nas bilheterias, corre o risco não apenas de escolher entre os ingressos mais caros, mas também de que tenham esgotado todos ingressos. Mas afinal, acredite em nós quando lhe dissermos que não é tão raro.
Publicidade
A maneira mais fácil de fazer isso é online, a partir de sites como o Olátickets, especializados na venda de ingressos para a NBA há mais de três anos, que destaca o New York Knicks como seu campeão de vendas. Todas as informações da página estão em portugues, elas também têm serviço em nossa língua, e você pode pagar em reais, parcelando com seu cartão habitual.
Como escolher os melhores ingressos
Publicidade
Uma das perguntas mais frequentes que podem surgir é como saber quais são os melhores ingressos e se vale a pena pagar um preço ou outro.
Nossa recomendação geral é que você procure seus ingressos nas laterais do estádio: bem no meio. Dependendo do orçamento que você possui, você pode decidir sobre o primeira ou o segunda fileira, embora garantimos que, sem dúvida, vale a pena gastar um pouco mais, porque a diferença na proximidade do campo é muito perceptível.
Publicidade
No site da Olátickets, você pode ver como são as visualizações de cada seção: clicando nela, você verá as imagens detalhando cada fileira.
Se o que te deixa mais empolgado é estar perto do campo, damos um pequeno conselho para economizar, mas vivendo a experiência ao máximo: os ingressos atrás da cesta geralmente são mais baratos, porque a visibilidade não é a melhor, mas, a verdade é que os jogadores estarão mais perto em suas jogadas geniais.
Publicidade
Mapa de lugares para compra de ingressos - Divulgação
Quando recebo os ingressos?
Publicidade
Depois de comprar na web, você receberá um e-mail de confirmação com a reserva dos seus ingressos. Antes do jogo, você receberá novamente um email da equipe com um link de acesso aos seus bilhetes. Depois de baixar o aplicativo, você terá acesso aos seus tickets digitais e poderá incluí-los na sua carteira. No dia do jogo, você apenas precisa mostrá-los em seu smartphone, ou se preferir, imprimir.
Dicas e recomendações
Publicidade
Nova York é uma cidade grande e nossa recomendação é que você chegue a tempo no estádio. Idealmente, você deve chegar cerca de 45 minutos antes de iniciar o jogo: será capaz de ver a atmosfera das ruas em volta e não será possível evitar deixar de ficar animado antes mesmo de entrar.
Uma vez dentro do Madison Square Garden, você pode decidir entre várias opções de comida, desde o clássico American Hot Dog até refeições muito mais elaboradas, dependendo do que você deseja gastar. Por outro lado, não se esqueça de parar em uma das lojas do sexto ou oitavo andar: lá você terá camisetas, o clássico dedo de espuma de borracha ou um boné como complemento perfeito para sua aventura.
Publicidade
Quando você tiver o kit completo do New York Knicks, é hora de você se sentar e se preparar para abrir bem os olhos. A partir desse momento, a interpretação do hino americano, as líderes de torcida com coreografias impossíveis, sorteios, a câmera do beijo... e, acima de tudo, o melhor basquete do mundo.