Luto! Atleta se acidenta em treinamento e acaba morrendo

Jovem teve uma lesão na coluna espinhal e não resistiu

Por O Dia

Luto
Luto -
Rio - Na última sexta-feira, a atleta norte-americana de ginástica artística, Melanie Coleman, sofreu um acidente durante o treino na Southern Connecticut State University (SCSU) e faleceu. A jovem de 20 anos caiu das barras assimétricas e teve uma lesão na coluna espinhal. Em seguida, foi levada ao hospital de New Haven, mas teve a morte confirmada no domingo.
"Estamos de coração partido e atordoados com a morte de Melanie Coleman. Ela era uma mulher muito dedicada e uma jovem de espírito doce. Nossos sentimentos e orações vão para sua família neste momento. A equipe de ginástica da SCSU vai sentir muito sua falta, embora ela esteja para sempre conosco", disse Mary Fredericks, técnica da SCSU.
Melanie cursava enfermagem na SCSU. Como não chegou à elite da ginástica americana, direcionou sua carreira esportiva para as competições universitárias, que são mais fortes nos Estados Unidos.

 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários