Por O Dia

Abu Dhabi, Emirados Árabes - Autor de três gols na última rodada da Liga dos Campeões, na goleada de 6 a 0 do Real Madrid sobre o Galatasaray, Rodrygo festeja sua primeira chance na Seleção principal, que se prepara para enfrentar a Argentina, na sexta-feira, às 14h (horário de Brasília), na Arábia Saudita, e a Coreia do Sul, na terça, às 10h30, em Abu Dhabi.

"Às vezes você esperar estrear na Champions e fazer um gol, mas fazer um hat-trick é algo que não sei explicar", comentou o atacante de 18 anos, com presença constante em Seleções de base. "Eu me sinto realizado neste momento. Aquele sonho de todo menino é um dia vestir a camisa da Seleção. Poder jogar ao lado desses jogadores que acompanho há muito tempo me deixa realizado e feliz de estar vivendo isso tudo", completou Rodrygo.

O atacante sabia que Tite e sua comissão técnica estavam observando suas atuações: "Sei que o Tite me acompanha há bastante tempo. No começo sempre joguei mais do lado esquerdo e não conseguia ir bem no lado direito. Mas depois joguei bem pela direita e joguei por dentro também. Hoje não tenho posição preferida. Acho que faço bem todas no ataque. Antes só conseguia jogar bem pela esquerda".

Para os amistosos, Rodrygo e Willian são os mais cotados para ficar com a vaga de Neymar, que não foi convocado por lesão muscular. 

 

Você pode gostar
Comentários