Torcedor do Vasco, Cabo Daciolo brinca e diz que vai orar para o Fluminense ficar na Série A

Ex-deputado foi candidato a presidente da república em 2018

Por Lance

Cabo Daciolo
Cabo Daciolo -
Rio - O político Cabo Daciolo ficou conhecido por suas previsões agitadas e falas enfáticas. Torcedor assumido do Vasco da Gama, Daciolo apareceu, nesta quarta-feira, em um vídeo compartilhado no Twitter que segue sendo compartilhado com torcedores do Fluminense, onde o político afirma que a equipe Tricolor não vai cair para a Série B do Brasileirão.


No vídeo compartilhado por torcedores nas redes sociais, o político afirmou que "irá orar" pelo Tricolor não descer esse ano. Usando seu bordão "Glória a Deus", Daciolo brincou com os torcedores.

Derrotado na última corrida presidencial, em 2018, no primeiro turno, ele acabou fazendo fama com suas frases emblemáticas e fortes. Daciolo faz sucesso nas redes sociais por suas "previsões", como esta do Fluminense.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários