CBF muda local do jogo entre Atlético-MG e Athletico-PR para o Mineirão

Equipes se enfrentarão no próximo dia 24

Por Lance

Galo x Furacão será no Mineirão
Galo x Furacão será no Mineirão -
A CBF fez uma alteração no duelo do Galo contra o Athletico-PR, pela pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que estava marcado para o Independência, 24 de novembro, domingo, foi transferido para o Mineirão, no mesmo dia, às 16h, a pedido do time alvinegro.
Pensando em rendas maiores e uma mudança de ambiente, o Atlético fará diante do Furacão o seu terceiro jogo como mandante no Gigante da Pampulha neste Brasileiro. O Galo jogou contra Goiás e Palmeiras, tendo uma vitória e uma derrota. No ano, foram 13 partidas no estádio, somando-se partidas pelo Mineiro, Libertadores e Brasileiro.

Nessas 13 partidas,além de Goiás e Palmeiras, o Galo venceu América-MG, Tupynambás e Boa Esporte, pelo Mineiro/ perdeu para o Cruzeiro duas vezes(Mineiro e Copa do Brasil), empatou outras duas vezes com a Raposa no Brasileiro e Mineiro, derrotou o Zamora e perdeu para Cerro Porteño e Nacional-URU, todas as partidas pela Libertadores.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários