Flamengo e Vasco - Daniel Castelo Branco
Flamengo e VascoDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - O empate por 4 a 4 no Clássico dos Milhões, entre Flamengo e Vasco, segue repercutindo bastante no Brasil e no mundo. Em Portugal, país natal do técnico rubro-negro, Jorge Jesus, a imprensa se impressionou com as reviravoltas no duelo.
"Flamengo de Jesus empata em dérbi louco”, foi a manchete do ‘A Bola’, que definiu a partida como uma “de cortar a respiração”.
Publicidade
O Record, outro veículo português, também não poupou elogios e ressaltou a emoção que se viveu no Rio de Janeiro.
“Jogo impróprio para cardíacos no Maracanã! Flamengo entrou na segunda parte determinado em mudar o rumo dos acontecimentos com Bruno Henrique a ser o verdadeiro motor da equipe de Jorge Jesus”, relatou o site.
Publicidade
O portal Desporto Sapo, um dos maiores sites esportivos do país lusitano, exaltou o duelo imprevisível e da confusão entre os jogadores após o apito final.
“O jogo foi completamente louco, acredito ser este o melhor adjetivo para definir o eletrizante empate com oito gols, reviravoltas, e ânimos sempre a flor da pele”, escreveu o site.
Publicidade
Com o empate no Clássico dos Milhões, Flamengo chegou aos 78 pontos e abriu 11 de vantagem para o segundo colocado, Palmeiras, que tem um jogo a menos. Já o Vasco, possui 43 tentos e ocupa a 10ª posição do Campeonato Brasileiro.