Dugarry em ação pela seleção da FrançaOmar Torres / AFP

Muitos torcedores do PSG ficaram tristes com a notícia de que Neymar será submetido à uma cirurgia no tornozelo direito e ficará de 3 a 4 meses ausente dos gramados. Entretanto, esse não foi o caso do ex-jogador Christophe Dugarry, campeão do mundo com a França em 1998. O ex-atacante demonstrou felicidade com a informação de que o brasileiro estará fora pelo restante da temporada.
"Estou muito feliz pelo PSG que Neymar tenha se lesionado. Acho que é uma chance incrível para Galtier. Em algum momento, ele teria que ter coragem de tirar o Neymar, era a única solução. Esse time está muito mais equilibrado com cinco jogadores na defesa, três no meio e a dupla Mbappé-Messi na frente", afirmou Dugarry em entrevista à rádio RMC Sports, da França.
O ex-jogador ainda comentou sobre o estilo de Neymar de forma muito crítica. Ele afirmou que não gosta como o brasileiro joga.
"Não consigo mais vê-lo jogar. Acho ele insuportável com seus dribles, com sua atitude. Isso me cansa, não quero mais vê-lo jogar", disse o ex-jogador.
Dugarry teve seu maior destaque na virada do século, principalmente na seleção francesa. Na Copa do Mundo de 1998, onde foi campeão, disputou três partidas e marcou um gol, no jogo contra a África do Sul, na fase de grupos. Além do título mundial, ele também ganhou a Eurocopa de 2000 e a Copa das Confederações de 2001.