Maurício Barbieri e Vítor Pereira tiveram seus trabalhos comparados por André RizekDaniel Ramalho/Vasco e Marcelo Cortes/Flamengo

Rio - Após a vítoria do Vasco da Gama sobre o Flamengo, no último domingo (5), o apresentador André Rizek destacou, durante o "Seleção SporTV" desta segunda (6), existir uma grande diferença nos trabalhos apresentados pelos técnicos Maurício Barbieri e Vítor Pereira e rasgou elogios ao comandante cruzmaltino.
“Até esse momento, o trabalho do Barbieri dá um banho no do Vítor Pereira. Se a gente for pensar em evolução, pega o Vasco do começo da temporada. O que o Vasco jogava e o que o Vasco joga hoje. Como o Vasco tá acertadinho, como o Vasco joga, na minha visão, melhor a cada semana", disse, antes de completar:
"O Vasco é outro em relação ao Vasco que jogou a Série B. Então, contando tudo, eu acho o trabalho do Barbieri espetacular até aqui. E a comparação com Vítor Pereira fica covardia. Porque o Barbieri já conseguiu fazer com o Vasco o que o Vítor Pereira ainda não conseguiu fazer no Flamengo", finalizou André Rizek.
Desde que chegou ao Vasco, Barbieri comandou a equipe em 10 jogos oficiais, sendo seis vitórias, dois empates e duas derrotas, obtendo, assim, 66.6% de aproveitamento. Já Vítor Pereira esteve a beira do campo em 13 jogos do Flamengo, com sete vitórias, três empates e três derrotas, chegando a 61,5% de aproveitamento.