Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco fecharam parceria com o aplicativo 'Zé Delivery'Divulgação
Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco acertam com patrocinador em conjunto para o programa de sócios-torcedores
Dirigentes dos quatro clubes destacaram fatores positivos na novidade para os sócios-torcedores
Rio - Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo fecharam um acordo de parceria em conjunto com o Zé Delivery. Agora, os sócios-torcedores dos quatro rivais cariocas receberão 50% de cashback do valor de sua mensalidade no aplicativo de entregas de bebidas. Ou seja, metade do valor do plano de sócio-torcedor será devolvido como saldo no app. O anúncio do acordo foi realizado em um evento para convidados no Jockey Club Brasileiro, e contou com a presença de representantes dos clubes.
Diretor-Geral da SAF do Botafogo, Thairo Arruda falou sobre a importância que a parceria tem na união entre os quatro clubes, e revelou que o clube estuda novos projetos para o Estádio Nilton Santos ter um clima mais familiar.
"Aqui no evento saiu uma ideia sensacional, que é a união dos quatro clubes em prol da seguranças dos estádios. O Zé Delivery vai ser um elo de ligação entre os quatro grandes do Rio. Esse ano vai ter muita novidade para transformar nosso estádio em um ambiente acolhedor", destacou Thairo.
Já o VP de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira afirmou que a parceria terá extrema importância no programa de sócio-torcedor do clube.
"O 'Nação' é um programa muito importante para o Flamengo. Além da receita que gera para o clube, nos permite conhecer e trocar ainda mais informações com o nosso sócio-torcedor. Por isso estamos sempre em busca de trazer novidades para reforçar este relacionamento, aumentando ainda mais a atratividade do programa", disse.
Pelo lado do Fluminense, o presidente Mário Bittencourt afirmou que pretende crescer ainda mais o número de sócios-torcedores com a parceria. Atualmente, pouco mais de 57 mil tricolores assinaram o programa do clube.
"O sócio futebol é nossa prioridade e com essa parceria buscamos crescer ainda mais nossa base de associados com tricolores de todo o Brasil. A força do Fluminense vem da solidez de suas parcerias", comentou.
CEO do Vasco, Luiz Mello exaltou a torcida cruz-maltina, e afirmou que a valorização dos sócios-torcedores é sempre pauta nos bastidores do clube.
"O maior patrimônio do Vasco é a sua torcida, então vamos sempre buscar valorizá-la dentro dos nossos projetos. Entendemos que o tempo onde o relacionamento com o sócio se limitava apenas ao acesso nos jogos já chegou ao fim. É preciso estar sempre buscando novas possibilidades de interação e engajamento para geração de receitas para o clube e satisfazer o nosso sócio", disse Luiz.
Em contato com a reportagem do Jornal O Dia, o vice-presidente do Zé Delivery, Fernando Mazzarolo, explicou a escolha pela parceria com os clubes carioca, deixando claro que o aprendizado obtido no patrocínio a Cruzeiro e Atlético-MG foi essencial para que o acordo fosse fechado.
"O Rio de Janeiro é um dos principais berços do futebol brasileiro. Depois que a gente aprendeu em Minas Gerais com Cruzeiro e Atlético-MG, a primeira praça que a gente ia vir era no Rio, pela história e pelo tamanho do Zé Delivery por aqui", afirmou Fernando.
*Reportagem do estagiário Gabriel Orphão sob supervisão de Leonardo Bessa
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.