Karim Benzema ficou fora dos jogos da França na Copa do MundoAFP
Benzema chama técnico da França de mentiroso
Atacante do Real Madrid ficou indignado com entrevista de Deschamps
Fora da Copa do Mundo mesmo relacionado, Karim Benzema ainda não aceitou a decisão do técnico da França, Didier Deschamps, que foi chamado de mentiroso nas redes sociais.
O atacante ficou indignado com a explicação de Deschamps sobre o motivo de não ter sido reintegrado ao grupo da Copa do Mundo do Catar, após se recuperar de lesão em Madrid. Primeiro, Benzema post um vídeo nos stories do Instagram em que um homem diz "mentiroso, é um mentiroso".
Depois, escreveu ironicamente: "Santo Didier... boa noite". Por fim, ainda postou "que audácia" e um emoji de palhaço em cima de um vídeo com a entrevista de Deschamps.
O técnico da França disse ao jornal 'Le Parisien' disse que o atacante se apresentou com uma lesão e que foi embora sem avisar.
"O diagnóstico do nosso médico coincidia com o médico do Real Madrid: 'Está morto', me disse. No melhor cenário, só poderia voltar aos treinos em 10 de dezembro. Estivemos juntos durante cerca de 20 minutos e disse: 'Karim, não há pressa. Organiza o teu retorno com a supervisão da seleção'. Quando acordei, ele já tinha ido embora. Foi a decisão dele, que entendo e respeito. O próprio Karim me disse que não estaria apto para isso", afirmou Deschamps.
Três dias depois da final da Copa do Mundo, vencida pela Argentina contra a França, Benzema já estava em campo pelo Real Madrid.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.